II Seminário Empretec para Dekasseguis

 

Entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro de 2008, aconteceu em Mogi das Cruzes-SP, o II Seminário Empretec para Dekasseguis com 27 participantes.

 

Mais um seminário fantástico onde pessoas buscaram seus limites, desafios nunca imaginados, mudanças significativas que impactarão em suas vidas.

 

A cada seminário, percebo como sou uma profissional privilegiada, pois tenho a oportunidade de participar de momentos únicos que me tornam uma pessoa melhor.

 

São momentos em que revejo minha vida, agradeço pelos meus dias vividos intensamente e projeto minha visão de futuro para que tudo tenha um sentido, um propósito.

 

Mais uma vez algumas características orientais das quais tanto me orgulho apareceram, tais como: determinação, disciplina, organização e o senso de cooperativismo. Pessoas que não esmoreceram, apesar do cansaço. Pessoas que até o último minuto buscaram ajudar às outras. E sempre com alegria e um sorriso no rosto.

 

O alto astral desta turma foi contagiante, todos os dias, apesar das inúmeras atividades e pressão não deixavam a peteca cair.

 

Os resultados gerados foram brilhantes, demonstrando a força empreendedora de cada participante e isto, é um sinal de como podem utilizar essa força na gestão e desenvolvimento de seus negócios.

 

Meus agradecimentos especiais:

 

ü     À equipe do Escritório Regional do Alto Tietê que agüentaram a bagunça que fizemos durante estes 9 dias.

ü     À minha amiga Ana Maria Coelho (Gerente do ER Alto Tietê) que mais uma vez apostou neste seminário.

ü     Ao Eduardo Koji Fukuyama (Analista do ER Alto Tietê) que conseguiu montar este grupo com tanto êxito e também foi participante.

ü     Aos meus amigos facilitadores, Paulo Pato Vila e Antenor, que apesar de não serem orientais, incorporaram nosso jeito de ser e saíram tão “japoneses” quanto nós. Valeu pela dedicação, comprometimento e profissionalismo

ü     Minhas guerreiras: Cássia, Érika, Emi, Márcia, Marisa, Marli, Mayumi, Roberta, Silvia e Tatiana. Mulheres que descobriram uma força e um potencial enorme de realização, que ganharam prêmios, se desafiaram, fizeram coisas que nunca imaginaram ser possível. Mostraram para si mesmas que são mães, esposas, empreendedoras e acima de tudo, MULHERES, muito especiais.

ü     Meus guerreiros: Koji, Eidi, Fábio, Fernando, Gerson, Henri, Jaques, Toya, Ratão, Tofu, Eguchi, Roberto, Sussumu, Sérgio, Torao, Wiliam e Wilson. Homens que foram em busca de novos desafios e verificaram o quanto podem realizar, que nos fizeram rir e também chorar e que demonstraram uma enorme capacidade de ajudar uns aos outros nos momentos mais difíceis.

 

Foi um seminário de muitas histórias que todos nós guardaremos em nossas lembranças mais ternas.

 

Um grande beijo no coração de todos e muito sucesso nessa jornada empreendedora!

 

Anúncios

2 comentários sobre “II Seminário Empretec para Dekasseguis

  1. MAYUMI YKEDA

    ADOREI PARTICIPAR DESTE EMPRETEC, AMEI PODER ESTAR COM TODAS ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE FIZERAM PARTE DESTE SEMINÁRIO.
    APRENDI MUITO E VAMOS, OU MELHOR, EU QUERO CULTIVAR PARA SEMPRE ESTA AMIZADE E COMPANHIA DESTA TURMA MARAVILHOSA.

    BJS

  2. Também fiz o EMPRETEC, porém não com essa turma! É realmente um curso maravilhoso que deve ser divulgado! O facilitador Paulo Pato Vila é um excelente profissional.
    Sinto muita falta das suas orientações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s