A realização de mais um sonho

logo_final

Em 1997, eu e o Samuel, meu sócio, decidimos pedir demissão das empresas onde trabalhávamos para nos tornar empresários.

Não tínhamos a menor noção do que era administrar uma empresa, apesar de informações e cursos, percebemos que a melhor escola era a prática diária do empreendedorismo com erros, acertos e muito aprendizado.

Ao buscar cada vez mais informações de como se tornar um empreendedor de sucesso percebemos que havia muitas, porém algumas genéricas demais, outras imprecisas e umas dedicadas a apenas grandes empresas que não pertenciam a nossa realidade, nos causando uma grande frustração e insatisfação.

O que nos restava era o network, amigos que já tinham passado por situações semelhantes, nos davam essas informações e nos mostravam muitas vezes com quem falar e qual caminho a ser tomado.

E muitas vezes nós mesmos passávamos estas informações aos nossos amigos e clientes, criando uma corrente de informações muito valiosa.

Porém, essas informações e esses aprendizados ficavam restritos e nem todos podiam usufruir dessa network.

Foi assim que surgiu a idéia de criar a Fábrica de Empreendedores, que transforma essas informações e esses aprendizados em treinamentos vivenciais para o desenvolvimento do empreendedor e de sua empresa.

Mas, ainda não contentes com isso, resolvemos disseminar as informações e desenvolver uma rede de relacionamentos mais poderosa por meio de um novo produto que há muito tempo idealizávamos: a Revista e o website Arena Empresarial.

O Arena Empresarial surge como um meio de discussão, de troca de informações entre empreendedores e pessoas que desejam abrir sua própria empresa.

Acesse o site www.arenaempresarial.com.br e a revista lançada em 10/12/2008 já está disponível para download.

Nessa mesma data, realizamos a palestra “Como utilizar o e-mail marketing para gerar novos negócios” com Fernando Massaro Duque, proprietário da e-first Desenvolvimento Digital.

Anúncios

Um comentário sobre “A realização de mais um sonho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s