História Empreendedora: “Divino´s”

É com muita alegria que hoje trago a história desse bravo guerreiro que tive a oportunidade de conhecer em um Seminário Empretec que ministrei há alguns anos.

Divino Fernandes, 32 anos, é um empreendedor da beleza (e quem não precisa e quer nos dias de hoje!).

Com 12 anos de idade, Divino saiu de casa após ser expulso por seu pai e por isso desde cedo precisou aprender a se virar. Vendeu frutas, foi garçom, terminou o Ensino Fundamental e em 1996, surgiu a oportunidade para trabalhar em um salão de beleza. Aqui começa um novo mundo para Divino.

Apesar das dificuldades, Divino nos conta que sempre teve ajuda de várias pessoas e principalmente de Deus, em quem sempre confiou e nunca o desamparou.

Inspirado por seu patrão e pelos mestres da tesoura, tais como: Wanderley Nunes e Jacques Janine decidiu em 2004, sair de Goiânia e ir para São Paulo com uma mochila nas costas, sem conhecer nada nem ninguém e apenas com um SONHO na cabeça: montar uma rede de salões de beleza como o Jacques Janine.

Foi muito difícil chegar em São Paulo e procurar emprego, pois não tinha nenhuma referência. Mas ao mesmo tempo, teve a oportunidade de conhecer a Sra. Luci, proprietária do Jacques Janine do Shopping Light que deu as diretrizes para que alcançasse seus sonhos.

Em janeiro de 2008, esse empreendedor abriu seu salão de beleza, o Divino´s, dando mais um passo rumo às suas metas. Atualmente, conta com 8 funcionários e já conquistou inúmeros clientes.

Divino diz que seu grande aprendizado nesta trajetória é de que possui capacidade de imaginar e condições de realizar tudo o que deseja. Seus acertos lhe fizeram chegar onde está e sem os erros que cometeu, com certeza não teria as oportunidades que teve e que lhe fizeram refletir sobre cada um deles e tirar uma lição, talvez não tivesse a maturidade que tem hoje.

Esse empreendedor deixa uma mensagem para aqueles que já trilham o caminho dos negócios ou que desejam ingressar nele:

“Empreender é dom de Deus! Nós ajudamos a enriquecer o mundo, garantimos alimentos na mesa de nossos colaboradores criamos fontes de renda para o nosso país e para o mundo, desenvolvemos mecanismos de sustentabilidade, desafiamos a crises e tornamos o mundo mais atraente.

Não se constrói um edifício sem colocar o primeiro tijolo.”

Para aqueles que desejarem conhecer melhor o Divino e sua empresa:

Divino´s – R. Bartira, 1242 – Perdizes – SP – Tel.: (11) 3877-1147/ 3672-6356
Site: www.divino-s.com
e-mail: contato@divino-s.com
Blog: www.divinos007.blogspot.com
Assista o vídeo de transformação realizado pelo Divino no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=39HVskRgvb8
Anúncios

6 comentários sobre “História Empreendedora: “Divino´s”

  1. Rosângela Spacof

    Eu fico muito feliz pq eu sei que esta e´uma historia de verdade eu conheci Divino qdo veio a Sao Paulo, nos trabalhos juntos no mesmo salao do Jacque Janine e com a LUCI a pessoa a qual ele se referiu acima.Deixo aqui meus Parabens e desejo muito mais sucesso .”Divino você é simplesmente Divino” rsrsrsr,como eu sempre lhe dizia lembra? bjs meu amigo DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ,DEUS É FIEL!!!!!!!

  2. Quando eu conheci o Divino no Empretec vi desde o principio que é um jovem determinado ao sucesso, sempre a procura de ser o melhor no que faz e competir lado a lado com os já famosos de sua area.

    É isso ai meu amigo continue conquistando mais e mais clientes e sucessos em sua vida.

    Abs

  3. Georgelan israel

    Éssa é uma história de se tirar o folego so quem o conheçe sabe como foi sua trajetória ao susseço e tbm. sabe que ainda é só o começo de hum grande nome… DIVINO FERNANDES UM PROFISSIONAL DE RESPEITO com sua empreza em busca da realização do seus objetivos com um grande potêncial de ir muito mais longe do que vc possa imaginar. Meus parabéns… ! e obrigado por ter essa oportunidade de conhecelo e hoje fazer parte da sua equipe (DIVINO’S) que Deus o abençoe muito… ”Georgelan israel”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s